Mercado Livre entra na Copa América e fecha pacote completo com a Conmebol

A Copa América ganhou um novo patrocinador: o Mercado Livre. O e-commerce entrou em acordo com a Conmebol na última semana e agora passa a ter o pacote completo em todas as competições organizadas pela entidade sul-americana.
Antes do torneio de seleções, a empresa patrocinava a Libertadores (feminina e masculina), a Sul-Americana e a Recopa. Recentemente, a empresa ganhou destaque por colocar crianças ao lado dos jogadores na entrada em campo com a sua marca estampada no uniforme.
A estratégia é usar o futebol para ativar a sua marca também em campanhas que dão vantagens para os torcedores dos times que participam da Libertadores, como um desconto para a compra de uniformes na sua plataforma.
Na Copa América, que vai ser disputada nos Estados Unidos entre junho e julho, a ideia é usar os jogos das seleções para ativar esse patrocínio.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.