Danilo Lavieri

Danilo Lavieri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Palmeiras aponta atraso da WTorre e não joga quartas do Paulista no Allianz

O Palmeiras entende que não conseguirá jogar as quartas de final do Paulistão no Allianz Parque. O clube defende que a WTorre atrasou a entrega da reforma do gramado sintético e que com o cronograma apresentado hoje ao clube será inviável atuar dentro de sua casa no fim de semana do dia 17 de março.

Hoje (1), a construtora informou ao clube que vai entregar o estádio com condições de jogo no dia 12 de março. Ainda que esse cronograma fosse cumprido, o Alviverde afirma que isso inviabiliza o primeiro jogo do mata-mata por lá por causa da reunião marcada para o dia 11 na Federação Paulista de Futebol que definirá os mandos e as datas dos jogos

Nessa reunião, segundo a diretoria do Palmeiras, já será necessário indicar à FPF onde será a partida. Além disso, vale lembrar que o Alviverde já havia definido que, antes de aprovar o retorno ao seu estádio, gostaria de treinar para saber se o gramado está em condições ideais após vistoria do próprio elenco. A própria FPF interditou o local e também precisaria de uma visita técnica para liberar para jogos.

Por fim, o Palmeiras ainda afirma que a WTorre havia feito uma primeira promessa de entregar o gramado reformado no dia 20 de fevereiro. Ou seja, essa segunda data marcada já acontece com 20 dias de atraso.

O clube ainda vê com receio o fato de o estádio receber um show antes mesmo de ser testado pelos seus jogadores para saber se o gramado estará em boas condições e promete ir à Justiça contra a Real Arenas para reaver o prejuízo que entende ter por não poder jogar em casa.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes