Danilo Lavieri

Danilo Lavieri

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Palmeiras deve ficar sem festa de título com torcida na chegada a São Paulo

Provável campeão brasileiro, o Palmeiras não deve conseguir ter uma festa na frente do seu Centro de Treinamento como já virou costume nos últimos anos. O grande adversário seria o horário da comemoração, que precisaria ser depois das 4h da manhã de quinta-feira. Por isso, não há a previsão de celebrações com trio elétrico.

Como joga às 21h30 em Belo Horizonte, o Alviverde deve ouvir o apito final da partida contra o Cruzeiro por volta das 23h30. Com o título confirmado, o time ainda ficaria no gramado por pelo menos mais uma hora para a cerimônia de receber troféus e taça no palco que será montado.

Assine o UOL Play e assista nosso documentário O Palmeiras da Virada e celebre às grandes vitórias do Verdão.

Depois de tudo isso, o Verdão ainda precisaria voltar ao vestiário se direcionar para o aeroporto, que fica a cerca de 40 minutos de distância do Mineirão. De lá, cumprir toda a burocracia para embarcar e voltar para São Paulo, em viagem que não deve acontecer antes das 2h da manhã.

Já está definido que o Palmeiras vai voltar de avião fretado, uma vez que a aeronave de Leila Pereira está em manutenção. Esse deslocamento demora pelo menos 1h20 até Guarulhos. De lá, pelo menos mais 30 minutos até a Academia de Futebol.

Ou seja, é bastante improvável que a torcida ainda resista até as 4h para comemorar o título com os seus jogadores em cima do trio elétrico como aconteceu nos últimos títulos.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes