Danilo Lavieri

Danilo Lavieri

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Site de acompanhantes faz proposta de R$ 200 mi para mudar nome do Vitória

A Fatal Model fez uma proposta para o Vitória para mudar o nome do clube. Por R$ 200 milhões, o site de acompanhantes quer apenas o naming rights do clube por dez anos, sem interferir diretamente na gestão.

A negociação está em curso, conforme confirmou um dirigente do time baiano à coluna. Agora, a decisão vai passar por um filtro no site de sócio-torcedor até o próximo dia 10 de dezembro. Se o "sim" ganhar, as conversas avançarão.

A ideia é trocar o Esporte Clube Vitória por Fatal Model Vitória em todos os lugares, inclusive na tabela de classificação. Não haverá troca no escudo, no mascote ou em qualquer outro item do clube e a administração continuará independente.

Caso a torcida decida pelo não, há outras alternativas de parcerias sendo estudadas. Ao menos neste momento, a promessa é de não mudar o patrocínio na camisa que está em curso.

Atualmente, o site de acompanhante já é o patrocinador master da equipe que acabou de conseguir a volta à elite do futebol brasileiro. A empresa ficou marcada por várias ações durante a campanha na Série B, inclusive com descontos aos sócios-torcedores e apoio financeiro para a contratação de jogadores.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes