Topo

Danilo Lavieri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rafinha recebe propostas, mas quer fechar com Flamengo esta semana

Rafinha tem conversas avançadas para voltar a ser lateral do Flamengo - Reprodução
Rafinha tem conversas avançadas para voltar a ser lateral do Flamengo Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

02/03/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Rafinha quer fechar com o Flamengo o mais rápido possível. Com direito até a uniforme sendo vendido pela Adidas com o seu nome, o lateral direito ainda não assinou o contrato com a equipe carioca.

Passando a semana no Rio de Janeiro, o lateral direito espera que o time entre em contato com seu estafe nos próximos dias para bater o martelo. Há o entendimento por parte do jogador que os dois lados já chegaram um acordo.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, deu entrevistas ontem (1º) afirmando que entraria em contato com o atleta no máximo até esta terça-feira.

Enquanto aguarda o desfecho com sua ex-equipe, Rafinha recebe sondagens de outros times, inclusive do Brasil. O estafe diz que não pode revelar quem são os interessados e que as conversas só serão abertas depois de o atual campeão brasileiro indicar que não quer mais contratá-lo.

Aos 35 anos, o jogador deixou o Flamengo no ano passado para defender o Olympiacos, da Grécia, onde fez pouco mais de 20 jogos antes de rescindir o contrato para voltar ao Brasil.