Topo

Allan Simon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Vôlei feminino leva canal sportv2 à liderança na audiência geral da TV paga

Minas venceu o Sesi-Bauru na Superliga Feminina de Vôlei - Orlando Bento/Minas Tênis Clube
Minas venceu o Sesi-Bauru na Superliga Feminina de Vôlei Imagem: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Colunista do UOL

11/04/2023 04h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Superliga Feminina de Vôlei levou o sportv2 à liderança de audiência entre todos os canais da TV por assinatura na última sexta-feira (7). Com a transmissão do primeiro jogo do duelo entre Sesi-Bauru e Minas, pelas quartas de final, a emissora alcançou mais de 830 mil pessoas em pleno feriado e conseguiu a primeira colocação no ranking geral da TV paga.

De acordo com dados do Ibope, na faixa de realização do jogo, o sportv2 conseguiu 17% a mais de audiência que o segundo colocado. A partida terminou com vitória do Minas por 3 sets a 2, de virada, com parciais de (17-25, 23-25, 25-19, 25-20 e 15-12).

Esse confronto foi encerrado na noite de ontem, quando o Minas venceu novamente o Sesi-Bauru, desta vez por 3 sets a 1 (22-25, 25-20, 25-19 e 25-21), fechando a série e garantindo a classificação para as semifinais. Se o time de Bauru tivesse conseguido forçar um terceiro jogo, essa partida seria realizada na quinta-feira (13).

Outro time que já garantiu vaga nas semifinais é o Dentil/Praia Clube, que venceu os dois jogos contra o Barueri. Mas a Superliga Feminina segue com a fase quartas de final hoje.

Nesta terça-feira (11) tem rodada dupla no sportv2 com as transmissões de Sesc RJ-Flamengo x Fluminense, às 18h30 (horário de Brasília) e Osasco/São Cristóvão Saúde x Pinheiros, às 21h. Flamengo e Pinheiros venceram os respectivos primeiros jogos em cada série.