Topo

Allan Simon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

CazéTV fará transmissão internacional em inglês no duelo Vasco x Botafogo

Casimiro transmite jogos do Vasco e do Botafogo como mandantes no Cariocão 2023 - Divulgação/CazéTV
Casimiro transmite jogos do Vasco e do Botafogo como mandantes no Cariocão 2023 Imagem: Divulgação/CazéTV

Colunista do UOL

16/02/2023 13h25

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A CazéTV terá duas opções de sinais na transmissão exclusiva do clássico Vasco x Botafogo, hoje, pelo Campeonato Carioca. Além da narração tradicional do canal de Casimiro, que conta com a narração de Luis Felipe Freitas (Luisinho) e comentários de Juninho Pernambucano e Daniel Braune, haverá a produção de uma transmissão em inglês voltada ao público internacional.

O narrador Marcelo Ferrantini ficará responsável por relatar o duelo entre vascaínos e botafoguenses em inglês, acompanhado pelo comentarista Anthony Wells, da CNN. Os dois sinais estarão disponíveis no canal da CazéTV no YouTube.

Na transmissão brasileira, os repórteres Lucas Pedrosa e Fernanda Maia estarão no gramado do Maracanã, enquanto Dan Lessa e Gustavo Chagas vão acompanhar a movimentação das torcidas dentro e fora do estádio.

A CazéTV promete abrir a transmissão às 19h (horário de Brasília), com 1h30 de pré-jogo, já que a bola rola às 20h30. Além do YouTube, o clássico Vasco x Botafogo também poderá ser visto na Twitch.

Vasco e Botafogo não fazem parte do acordo de transmissão realizado entre Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), a agência Brax e a Band, e por isso seus jogos como mandantes são exibidos pela CazéTV, que fechou contrato com as duas equipes.