Topo

Allan Simon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

SporTV terá especial com bastidores do título do Flamengo na Copa do Brasil

Gabigol, do Flamengo, posa com taça da Copa do Brasil após vitória sobre Corinthians - Marcelo Cortes/Flamengo
Gabigol, do Flamengo, posa com taça da Copa do Brasil após vitória sobre Corinthians Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Colunista do UOL

21/10/2022 18h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O SporTV vai exibir um programa especial sobre a conquista do tetracampeonato do Flamengo na Copa do Brasil, que foi confirmada nesta semana após vitória sobre o Corinthians nos pênaltis.

A atração, que ganhou o nome de "Raça, Amor e Paixão", vai ao ar no próximo domingo (23), às 19h (horário de Brasília), logo após a primeira edição do "Troca de Passes".

O conteúdo vai apresentar bastidores da final realizada no Maracanã na última quarta-feira (19), quando o Rubro-Negro empatou com o Timão em 1 a 1 no tempo normal e precisou das penalidades para faturar o quarto título na história da competição nacional.

Serão exibidas imagens da festa dos jogadores e depoimentos de personalidades flamenguistas, como Marcelo D2 e Marcelo Faria.

Além disso, o programa vai detalhar a campanha do Flamengo na Copa do Brasil de 2022, relembrando todos os jogos desde a estreia contra o Altos-PI até o triunfo diante do Corinthians nos pênaltis. Foram entrevistados jogadores e membros da comissão técnica rubro-negra, como Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro, o goleiro Santos e o técnico Dorival Júnior.