Topo

Youtuber 'homenageia' Mayweather com tatuagem de boné 'roubado'

Jake Paul fez uma tatuagem na perna para relembrar o "furto" de boné - Reprodução/Instagram
Jake Paul fez uma tatuagem na perna para relembrar o "furto" de boné Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/05/2021 23h20

A briga entre Jake Paul e Floyd Mayweather Jr. ganhou mais uma dose de provocação. Isso porque o youtuber resolveu "homenagear" o ex-pugilista com uma tatuagem do boné "roubado" que deu início a toda confusão durante um evento na tarde de ontem.

Em publicação no Instagram, Jake Paul compartilhou uma foto da tatuagem eternizada em sua perna. Ele tatuou o desenho de um boné com a frase "Gotcha Hat" (Peguei o boné, em tradução do inglês).

A confusão entre Jake Paul e Mayweather aconteceu ontem durante um evento para promover a luta de exibição entre o ex-campeão mundial de boxe e o youtuber Logan Paul, irmão de Jake — o combate será realizado no dia 6 de junho. Em determinado momento, Jake Paul entrou em cena ao trocar encaradas e "roubar" o boné do ex-pugilista. Foi aí que a confusão começou. Os ânimos ficaram exaltados e os seguranças precisaram intervir para que os dois não protagonizassem momentos ainda mais tensos.

"Eu vou te matar", gritou Mayweather várias vezes durante a confusão.

Nas redes sociais, Logan Paul já havia "comemorado" a confusão causado pelo irmão no evento. Jake também celebrou o feito em seu perfil.

Recentemente, os youtubers tomaram conta dos ringues. Um dos mais polêmicos e conhecidos é Jake Paul. Em abril, ele nocauteou Ben Askren, ex-UFC e ex-campeão meio médio no ONE Championship e no Bellator, em um duelo de boxe em Atlanta, nos Estados Unidos. O influenciador também conseguiu um nocaute avassalador contra o ex-NBA Nate Robinson em luta preliminar da exibição entre Mike Tyson e Roy Jones Jr., em novembro do ano passado.

Para quem não conhece, Jake é um youtuber americano com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal e 15 milhões de seguidores no Instagram. Ele alcançou fama no extinto aplicativo de vídeo Vine e já atuou em uma série da Disney. De uns tempos para cá, o foco dele tem sido o boxe.