Topo

Rival de Mayweather 'comemora' briga causada por irmão: 'Coletiva foi bem'

Floyd Mayweather se desentende com youtuber Jake Paul após ter boné "roubado" - Getty Images
Floyd Mayweather se desentende com youtuber Jake Paul após ter boné "roubado" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/05/2021 22h42

A confusão entre Floyd Mayweather Jr. e o youtuber Jake Paul segue rendendo assunto nesta terça-feira. Desta vez, foi Logan Paul, adversário do ex-campeão mundial de boxe na luta de exibição do dia 6 de junho, quem "comemorou" a situação provocada por seu irmão.

"Coletiva foi bem", escreveu Logan na legenda de uma publicação no Instagram que mostra a briga.

A discussão e "cenas lamentáveis" aconteceram durante um evento na tarde de hoje para promover a luta entre Mayweather e Logan Paul. Em determinado momento, Jake Paul entrou em cena ao trocar encaradas e "roubar" o boné do ex-pugilista. Foi aí que a confusão começou. Os ânimos ficaram exaltados e os seguranças que trabalhavam no evento precisaram intervir para que os dois não protagonizassem momentos ainda mais tensos.

"Eu vou te matar", gritou Mayweather várias vezes durante a confusão.

Recentemente, os youtubers tomaram conta dos ringues. Um dos mais polêmicos e conhecidos é Jake Paul. Em abril, ele nocauteou Ben Askren, ex-UFC e ex-campeão meio médio no ONE Championship e no Bellator, em um duelo de boxe em Atlanta, nos Estados Unidos. O influenciador também conseguiu um nocaute avassalador contra o ex-NBA Nate Robinson em luta preliminar da exibição entre Mike Tyson e Roy Jones Jr., em novembro do ano passado.

Para quem não conhece, Jake é um youtuber americano com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal e 15 milhões de seguidores no Instagram. Ele alcançou fama no extinto aplicativo de vídeo Vine e já atuou em uma série da Disney. De uns tempos para cá, o foco dele tem sido o boxe.