Topo

Durant e atletas dos Nets que pegaram Covid-19 não têm mais sintomas

Kevin Durant, ala do Brooklyn Nets, durante visita ao Staples Center em 10 de março de 2020 - Chris Elise/NBAE via Getty Images
Kevin Durant, ala do Brooklyn Nets, durante visita ao Staples Center em 10 de março de 2020 Imagem: Chris Elise/NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 14h55

Os quatro jogadores do Brooklyn Nets, incluindo Kevin Durant, que testaram positivo para Covid-19, estão sem sintomas. A informação foi confirmada pela CNN com um porta-voz da franquia da NBA.

O gerente geral dos Nets, Sean Marks, afirmou hoje que a equipe não tem intenção de testar novamente os jogadores, a menos que o governo ou a NBA peçam como condição para o retorno dos jogos.

"No que diz respeito à equipe, sinto que, como todos nós, como o resto de Nova York e o resto do mundo, estamos tentando lidar com isso da melhor maneira possível", disse Marks.

Em 17 de março, os Nets anunciaram que quatro atletas da franquia testaram positivo para o coronavírus sete dias depois de um jogo contra o Los Angeles Lakers. Os Lakers, então, testaram seus jogadores, e dois deles deram positivo.

Depois, as duas equipes anunciaram que todos os atletas estavam sem sintomas após completarem quarentena de duas semanas.