PUBLICIDADE
Topo

NBA deixa League Pass gratuito no Brasil, com íntegra de jogos da temporada

LeBron James na partida entre Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers pela NBA - Robert Hanashiro/USA TODAY
LeBron James na partida entre Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers pela NBA Imagem: Robert Hanashiro/USA TODAY

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 20h13

A NBA decidiu aderir à campanha para manter as pessoas em casa durante a pandemia do novo coronavírus e, hoje, anunciou que o serviço do "League Pass" estará gratuito no Brasil até 20 de abril.

Evidentemente, como a temporada da NBA foi suspensa, não haverá transmissão de jogos ao vivo. Mas os fãs do basquete norte-americano poderão ver outras partidas da temporada 2019-2020 na íntegra ou em versões compactas, além de rever jogos clássicos.

"Limitar as interações sociais é uma forma importante de minimizar a disseminação deste vírus, mas ficar em casa por longos períodos de tempo pode ser algo difícil. Com a temporada 2019-2020 da NBA pausada, a NBA e a Turner Sports estão dando a todos os fãs um preview de livre acesso do NBA League Pass até 20 de abril", diz o comunicado.

"Esta iniciativa dará a você acesso aos jogos na íntegra e compactos de todas as partidas da temporada 2019-2020, bem como a um extenso arquivo de jogos clássicos e demais conteúdos. (...) Obrigado e permaneçam seguros", completou a NBA.

Basquete