PUBLICIDADE
Topo

Basquete


Marido que perdeu esposa em acidente com Kobe diz: "Tenho 3 filhos sem mãe"

Matt Mauser e Christina Mauser; treinadora de basquete morreu em acidente de helicóptero - Reprodução/Facebook
Matt Mauser e Christina Mauser; treinadora de basquete morreu em acidente de helicóptero Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 16h44

O marido de Christina Mauser, uma das nove vítimas do acidente de helicóptero que também matou o ex-jogador de basquete Kobe Bryant, falou sobre a perda da esposa, que era treinadora de basquete.

"É horrível. Eu tenho três filhos pequenos e estou tentando descobrir como levar a vida com três crianças e nenhuma mãe", disse Matt Mauser em entrevista ao programa Today Show.

"Ela era extraordinária, espirituosa, engraçada e calorosa. Ela era incrivelmente brilhante", acrescentou Matt, que afirmou que Christina ajudou Kobe a comandar o time da Mamba Sports Academy, academia de esportes criada pelo ex-jogador.

O helicóptero onde estavam Kobe e Christina caiu em uma área descampada, por volta das 9h45 do horário local (14h45 de Brasília), em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente foi seguido de um foco de incêndio que precisou ser controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas no solo. A causa do acidente ainda é incerta.

Matt também falou que evitou assistir televisão ontem com os filhos, mas que eles resolveram ver um trecho de um programa da ESPN, o que provou um comentário de sua filha.

"Tudo era sobre o quanto todos estavam de luto e sofrendo, e ela disse que era bom saber que todos estavam sofrendo conosco. E eu sei que isso soa estranho, mas ajudou bastante", contou.

Basquete