Topo

Hyundai Creta 2022 ganha reestilização em esboços oficiais; veja como ficou

Hyundai Creta 2022 com facelift - Divulgação
Hyundai Creta 2022 com facelift Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

22/10/2021 14h07

O Hyundai Creta terá para sua versão 2022 uma pequena reestilização. Ela foi confirmada pela própria montadora sul-coreana, que em sua conta no Twitter da Indonésia publicou recentemente três esboços oficiais para o SUV.

Elas mostram o modelo mantendo a linha de design atual, com mudanças um pouco mais sensíveis na parte dianteira. Podemos ver a grade ladeada por faróis de LED e acompanhada por entradas de ar maiores no para-choque dianteiro.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Rodas grandes também roubam a cena, com os esboços contendo também uma iluminação que valoriza a silhueta do carro. Atrás, poucas mudanças são notadas, apenas com as luzes diferindo sutilmente.

creta - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

No interior, o Creta tem painel de instrumentos digital e tela sensível ao toque no console central. O equipamento também incluirá mais sistemas avançados de assistência ao motorista nas versões mais altas.

creta2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Informações sobre motores não foram divulgadas. Atualmente o modelo é vendido em China, Índia, Rússia, Brasil e México, porém o facelift deve estrear na Indonésia, sendo feto pela fábrica da montadora em Cikarang.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.