PUBLICIDADE
Topo

Novo Jeep Compass tem anunciada pré-venda em versão comemorativa

Jeep Compass 2022 - Divulgação
Jeep Compass 2022 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

31/03/2021 11h38

O Grupo Stellantis divulgou nesta quarta-feira que o novo Jeep Compass iniciará sua pré-venda no Brasil no dia 5 de abril. Líder do mercado no segmento de SUVs médios, o modelo virá ao mercado primeiramente em um lote de 1 mil unidades em uma versão comemorativa de 80 anos da Jeep.

O Jeep Compass Série Especial 80 Anos conta com acabamento externo escurecido em tom grafite, interior em Black Piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de emblemas e tags "80th" na parte externa e interna do carro. O preço será divulgado no dia do início da pré-venda.

O cliente interessado em adquirir o Compass, poderá acessar o hotsite oficial (https://compass.jeep.com.br/pre-venda) a partir das 16h de segunda-feira (05/04), efetuar o login e o pagamento de um sinal de R$ 3 mil. As primeiras 48h serão exclusivas para os atuais clientes Jeep. Após as 16h do dia 07/04, a venda estará disponível para todos.

A reserva também pode ser feita diretamente em uma das mais de 200 concessionárias Jeep distribuídas pelo Brasil

"O Jeep Compass é um sucesso desde o seu lançamento. Hoje, a cada 10 SUVs médios vendidos no Brasil, sete são Compass", disse Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep no Brasil.

"Sabemos que, para continuar no topo, precisamos sempre inovar. De fato, a nova geração do modelo vem para surpreender e fascinar principalmente aos amantes de tecnologia. Esse que já é um dos pontos fortes do Compass, agora ganha ainda mais destaque com a nova plataforma de sistemas conectados Adventure Intelligence e muitas outras novidades que vamos guardar para o lançamento. A nova geração vai trazer ainda mais performance, sofisticação e design".

O Jeep Compass continuará a ser feito na fábrica da marca em Goiana (PE).