Topo

Jorge Moraes

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Fiat Toro aparece sem camuflagem e exibe novo visual antes de lançamento

Fiat Toro: nova versão foi flagrada com mudanças no visual antes do lançamento - Reprodução
Fiat Toro: nova versão foi flagrada com mudanças no visual antes do lançamento Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

31/03/2021 10h53

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Fiat Toro está pronta para estrear a sua versão 2022. A imagem vazada do modelo mostra as principais mudanças recebidas pelo design do carro produzido na planta de Goiana (PE).

O destaque no visual, totalmente novo, fica por conta da nova grade, faróis em LED e do novo logotipo da marca na frente. O que se espera ser a configuração topo de linha também recebeu nova ligação do friso cromado entre os faróis.

A nova versão, que estreia em maio, também lançará a motorização 1.3 turbo, capaz de desenvolver até 185 cv no etanol, além de dispor do 2.0 turbodiesel, de 170 cv de potência.

Essa será a segunda atualização da picape desde a sua estreia em 2016. O painel, na parte interna, passará por importantes atualizações com aposta no conforto e na tecnologia, mas sem muitas informações. A inspiração do console tem como base o que é aplicado na família RAM. Vamos esperar para ver mais.