Autos Segredos

Autos Segredos

Siga nas redes
ReportagemCarros

Citroën C3 Aircross chega às lojas em dezembro; veja detalhes do novo SUV

O Citroën C3 Aircross 2024 só estará nas revendas da marca em dezembro. Como a coluna apontou em 12 de setembro, o SUV será vendido nas versões Feel, Feel Pack e Shine. A novidade é que as três opções serão vendidas com opções para cinco e sete ocupantes. Os preços variarão entre R$ 110 mil e R$ 150 mil.

Para encarar o Chevrolet Spin, o modelo francês terá somente o motor 1.0 Turbo Flex de 130 cv de potência com etanol e 125 cv de potência com gasolina, o torque é 20,4 kgfm não importando qual combustível. Assim como nos primos da Fiat, o câmbio é o CVT que simula sete marchas.

Oferecendo as três versões com opções para cinco e sete ocupantes, a marca indica que vai para cima do modelo da Chevrolet.

Desde a versão de entrada, o Citroën C3 Aircross 2024 terá ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos, central multimídia com tela de 10,1", controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e quatro airbags (dois frontais e dois laterais).

A versão intermediária Feel Pack agrega rodas de liga leve de 17" com acabamento em grafite, faróis auxiliares e skid plate nos para-choques dianteiro e traseiro na cor cinza.

Novo Citroën C3 Aircross 2024 terá somente motor 1.0 Turbo Flex de 130 cv de potência
Novo Citroën C3 Aircross 2024 terá somente motor 1.0 Turbo Flex de 130 cv de potência Imagem: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Na versão Shine, o Citroën C3 Aircross 2024 recebe rodas de 17" com acabamento diamantado, airbumps laterais, pintura da carroceria em Bitom e uma régua em acrílico na tampa do porta-malas.

O Citroën C3 Aircross tem 4,32 metros de comprimento, 2,67 m de entre-eixos e 1,80 m de altura. A marca não revelou a altura e nem os ângulos de entrada e saída do SUV, mas adiantou que o vão livre em relação ao solo será de 20 centímetros.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes