Autos Segredos

Autos Segredos

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemCarros

Chevrolet Trailblazer: desvendamos as mudanças que SUV terá na linha 2025

O Chevrolet Trailblazer 2025 chegará no segundo semestre acompanhando as mudanças visuais da irmã S10. A coluna apurou que o SUV seguirá sendo vendido em versão única de acabamento: no entanto, sai a Premier e entra a High Country.

O SUV grande da marca americana terá mudanças na dianteira, que novos capô, para-lamas, para-choque e faróis em Full LED, inspirados na picape Colorado americana. Na traseira, receberá lanternas escurecidas, mas mantendo o mesmo formato, e o para-choque terá leve retoque. De lado, o SUV mudará apenas nas novas rodas.

Painel do Trailblazer 2025 será o mesmo da nova S10 (foto)
Painel do Trailblazer 2025 será o mesmo da nova S10 (foto) Imagem: Chevrolet/Divulgação

Por dentro, seguirá a S10 renovado, recebendo novas forrações de porta, revestimentos dos bancos e painel reformulado. Terá ainda quadro de instrumentos de 8" digital e central multimídia com tela de 11", integrados. Também virá com carregador por indução e entradas USB tipo A e C na dianteira e na traseira.

Além do visual renovado, o SUV terá a suspensão recalibrada com novos amortecedores, coluna de direção telescópica e conjunto de pneus e rodas, assim como aumento das bitolas.

O Chevrolet Trailblazer 2025 manterá o motor 2.8 turbodiesel que agora entrega 207 cv de potência e torque de 52 kgfm. Ele será ligado ao câmbio automático de oito marchas e a tração seguirá a 4x4, com opção de reduzida.

Mais seguro

Em relação à segurança, virá equipado com seis airbags, controles de tração e estabilidade, alerta de colisão frontal e de saída de faixa, frenagem automática de emergência, ar-condicionado digital, carregador de celular sem fio, comandos remotos de motor e ar-condicionado banco do motorista com regulagem elétrica. Traz também alertas de ponto cego e de tráfego cruzado traseiro.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes