Autos Segredos

Autos Segredos

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemCarros

Novo Toyota Corolla Cross já é flagrado nas ruas; veja o que mudou no SUV

Confirmado para estrear no dia 23 deste mês, o Toyota Corolla Cross 2025 já é distribuído para os concessionários da marca. Guilherme Sousa, do perfil @verocarro.pa no Instagram, flagrou unidades do SUV sendo transportadas no Pará.

O SUV médio ganhou retoque visual na dianteira com novo pára-choque, que perdeu a grade destacada - agora a entrada de ar superior é composto por pequenos círculos integrados. Com desenho mais esportivo, o abrigo das luzes auxiliares ficam destacadas na extremidades.

Visto de lado, o Corolla Cross 2025 recebe novas opções de rodas de liga leve, que mudam de desenho de acordo com a versão. Na traseira, ganhou apenas novo pára-choque. Já o polêmico silencioso do escapamento, alvo de muitas críticas, segue aparente.

Imagem
Imagem: Guilherme Sousa/@verocarro.pa

Por dentro, o SUV recebeu novos revestimentos dos bancos. Mas a mudança mais importante é o fim do freio de estacionamento acionado por pé. Agora o Corolla Cross 2025 tem freio de estacionamento eletrônico.

O Toyota Corolla Cross 2025 mantém os motores 2.0 Flex e 1.8 Hybrid, sempre ligados ao câmbio CVT.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes