Autos Segredos

Autos Segredos

Siga nas redes
ReportagemCarros

Ford Maverick recebe mudanças na linha 2024; veja o que ganha ou perde

A Ford já comunicou aos seus concessionários que a Maverick 2024 chegará com mudanças em itens de série. As versões FX4 e Hybrid serão equipadas com carregador de celular por indução, capa dos retrovisores externos em preto brilhante e vidros escurecidos.

Em compensação, alguns itens deixam de ser oferecidos, como código de acesso numérico (key pad) na porta do motorista. A versão FX4 ainda perde o emblema AWD, mas segue com a tração integral sob demanda.

O catálogo de cores também tem alterações, sendo que as opções Azul Lyse, Azul Malacara e Laranja Delhi deixam de ser ofertadas e dão lugares para Cinza Glasgow e Branco Itaúnas.

A Ford Maverick FX4 2024 seguirá sendo equipada com o motor 2.0 Ecoboost que entrega 253 cv de potência e torque de 38,7 kgfm. O câmbio é o automático de oito marchas.

Na versão Hybrid, a picape monobloco mantém o motor 2.5 aspirado com 164 cv de potência e torque de 21,4 kgfm associado a um elétrico de 128 cv. Juntos eles rendem 194 cv de potência. O câmbio é o automático e-CVT e a tração é dianteira.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes