Conteúdo publicado há 23 dias

Mocidade anuncia fim de alas comerciais para o Carnaval de 2025

Mocidade Independente de Padre Miguel decidiu acabar com as alas comercializadas da agremiação.

O que aconteceu

Somente integrantes da comunidade, sem qualquer custo, desfilarão na agremiação no próximo ano. A novidade foi anunciada durante a feijoada que aconteceu neste domingo (5) na quadra da agremiação.

A escola olha tanto para dentro e a gente tem um trabalho de tanta parceria que as nossas alas comerciais entendem a necessidade de mais espaço para a nossa comunidade. De agora em diante, nós iremos para a avenida com cem por cento da comunidade, vamos todos juntos trabalhar pelo bem da escola.
Mauro Amorim, diretor de Carnaval da agremiação

O evento, que contou ainda com a apresentação da Unidos de Padre Miguel, também serviu para apresentar novidades à comunidade. Discursaram durante a feijoada, os novos carnavalescos Márcia e Renato Lage, o novo coreógrafo da comissão de frente, Marcelo Misailidis, e as duas mais novas contratações para o carro de som: Igor Pitta e Thiago Brito, que integram o time ao lado do intérprete oficial Zé Paulo Sierra.

Enredo 2025

A agremiação será guiada pelo tema "Voltando para o futuro, não há limites para sonhar" no próximo ano. "Para o carnaval de 2025, a Mocidade fará uma viagem intergaláctica, onde ela se reconecta com seu brilho mais intenso, o de uma Estrela jovem, para questionar os próximos passos em um manifesto pelo futuro da humanidade."

Deixe seu comentário

Só para assinantes