Glória Maria já comprou briga na Sapucaí por choro de porta-bandeira
Em 1992, Glória Maria comprou briga com os diretores da Unidos de Vila Isabel ao perceber que a porta-bandeira Mariazinha estava chorando na concentração da Sapucaí.
A jornalista tentou perguntar o motivo, mas foi impedida de se aproximar — e isso não impediu que ela conseguisse a informação.
Glória foi se esquivando dos homens e argumentou: "Ela tá chorando por algum motivo. O desfile é daqui para lá. Eu vou saber o que houve com ela. Mariazinha, o que houve com você, querida? Eu quero saber o que houve com ela e eu vou lá!"
A transmissão focou em outras partes do desfile enquanto Glória Maria, fora das câmeras, apurava o que havia acontecido. Leci Brandão, que naquele ano comentou o Carnaval na Globo, comentou: "Como uma pessoa que vem acompanhando o trabalho da repórter Glória Maria há muito tempo... É uma pessoa que sempre trabalhou a favor do sambista, é uma pessoa que dá muita força para toda a rapaziada, que é para a moçada ficar um pouco mais tranquila".
A Glória simplesmente está trabalhando, está tentando levantar uma informação que eu também estou querendo saber. Até porque eu conheço a Mariazinha, é uma porta-bandeira antiga ao lado do Carlinhos Brilhante, vem fazendo um desempenho muito bonito na Vila Isabel durante todos esses anos. É uma pessoa que foi levada para a Vila pelo Martinho da Vila, que também é amigo da nossa Glória Maria. Leci Brandão
Depois, Glória Maria conseguiu a informação com Carlinhos Brilhante: "É o seguinte: eu conversei como o mestre-sala e ele acabou de me explicar o que aconteceu. A roupa da Mariazinha e a roupa dele não ficou pronta", disse a jornalista.
"Vocês já viram o que está acontecendo. Só que a escola não quer que o público seja informado", completou Glória Maria. Confira o momento:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.