Acidente deixa feridos no barracão da escola de samba Tom Maior em SP
Três pessoas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (2) em um acidente no barracão da escola de samba Tom Maior, na Fábrica do Samba, região central de São Paulo. Segundo os bombeiros, as vítimas foram prensadas por um guindaste.
O acidente aconteceu por volta das 15h20, e seis carros e um helicóptero do Corpo de Bombeiros foram encaminhados para o local. Dois homens, de 22 e 27 anos, tiveram contusões e foram encaminhados para os prontos-socorros Santana e Penteado. Uma das vítimas também teve trauma na face.
A terceira vítima teve uma fratura exposta na perna e foi levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital das Clínicas.
A Liga das Escolas de Samba de São Paulo afirmou, em nota, que "toda a assistência necessária foi prestada" e ressaltou que os galpões das escolas "são munidos de equipamentos de proteção e os prestadores de serviços e artistas devidamente orientados a executar suas atividades em segurança".
A Tom Maior levará para o Anhembi este ano o enredo "Um Culto às Mães Pretas Ancestrais" e será a penúltima a atravessar a avenida no primeiro dia de desfiles, em 17 de fevereiro. Ela ficou em quarto lugar no ano passado com o enredo "O Pequeno Príncipe do Sertão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.