PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Salvador


Marido de Ivete Sangalo mostra o rosto das filhas recém-nascidas

Ivete Sangalo com as filhas logo após o parto - Reprodução/Instagram/danielcady
Ivete Sangalo com as filhas logo após o parto Imagem: Reprodução/Instagram/danielcady

Colaboração para o UOL

10/02/2018 18h51

O Carnaval de 2018 será para sempre único nas vidas da cantora Ivete Sangalo e de seu marido, o nutricionista Daniel Cady. Neste sábado (10), a baiana deu à luz Marina e Helena, gêmeas do casal. Horas depois do parto, o orgulhoso papai usou sua conta no Instagram para matar a curiosidade dos fãs e revelar o rostinho das duas com uma foto delas com a mãe logo após o nascimento.

"Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado, Ivete Sangalo", escreveu ele, que completou com as hashtags "paternidade", "gêmeas", amor infinito", "pai coruja", "felicidade" e "obrigado, Senhor".

Aos 45 anos, Ivete Sangalo deu à luz suas filhas gêmeas às 4h30 da madrugada deste sábado na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada.

"O parto foi lindo. As três passam bem. E a mãe está ótima e descansando. As duas [crianças] são choronas e espertas", disse a médica Luciana Vieira Lopes, responsável pelo parto de cesárea de Ivete. A cantora estava com 36 semanas de gestação.

A data foi a mais apropriada, já que as duas meninas chegaram em pleno Carnaval. Mesmo fora do trio elétrico pela primeira vez, Ivete continuou sendo o centro das atenções da folia baiana. Claudia Leitte e Márcio Victor, do Psirico, fizeram homenagens com barrigas falsas ao se fantasiarem de grávidos. Nas redes sociais, famosos como Gilberto Gil, Luciano Huck e Sabrina Sato parabenizaram Ivete. 

A cantora, que já é mãe de Marcelo, de 8 anos, revelou ter engravidado por meio de inseminação artificial, depois de tentar a gravidez por meios tradicionais. Ela deu entrada na maternidade do Hospital Aliança durante a madrugada e, animada, dividiu com os fãs um vídeo em que aparece dançando antes do parto.

Ivete admitiu ter ganhado 15 quilos extras durante a gestação, teve acompanhamento médico de perto, mas precisou adaptar alguns hábitos, como a interrupção da musculação, por exemplo. Ela fez seu último show na virada do ano, em Salvador, e ficará de fora do Carnaval deste ano.