Topo

CarnaUOL

Salvador


Marido de Ivete Sangalo pede moderação nas visitas após cantora dar à luz

Ivete Sangalo com as filhas logo após o parto - Reprodução/Instagram/danielcady
Ivete Sangalo com as filhas logo após o parto Imagem: Reprodução/Instagram/danielcady

Colaboração para o UOL

11/02/2018 14h53

Um dia após Ivete Sangalo dar à luz Marina e Helena, Daniel Cady, marido da cantora, usou sua conta no Instagram neste domingo (11) para dizer aos fãs que as três estão bem e pedir moderação nas visitas.

" Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo", escreveu ele.

Mais cedo, a baiana usou a rede social para falar sobre o nascimento das gêmeas."Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!", festejou a cantora.

Ivete postou a mesma foto das filhas que havia sido mostrada pelo marido no sábado. Nela, a cantora surge com as gêmeas recém-nascidas no colo. "Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado, Ivete Sangalo", escreveu Daniel Cady, que completou com as hashtags "paternidade", "gêmeas", amor infinito", "pai coruja", "felicidade" e "obrigado, Senhor".

Aos 45 anos, Ivete Sangalo deu à luz suas filhas gêmeas às 4h30 da madrugada deste sábado na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada. A cantora pode ficar internada por até três dias, segundo a médica que realizou o parto. 

"O parto foi lindo. As três passam bem. E a mãe está ótima e descansando. As duas [crianças] são choronas e espertas", disse a médica Luciana Vieira Lopes, responsável pelo parto de cesárea de Ivete. A cantora estava com 36 semanas de gestação.

A data foi a mais apropriada, já que as duas meninas chegaram em pleno Carnaval. Mesmo fora do trio elétrico pela primeira vez, Ivete continuou sendo o centro das atenções da folia baiana. Claudia Leitte e Márcio Victor, do Psirico, fizeram homenagens com barrigas falsas ao se fantasiarem de grávidos. Nas redes sociais, famosos como Gilberto Gil, Luciano Huck e Sabrina Sato parabenizaram Ivete.

Ela, que já é mãe de Marcelo, de 8 anos, revelou ter engravidado por meio de inseminação artificial, depois de tentar a gravidez por meios tradicionais. Ela deu entrada na maternidade do Hospital Aliança durante a madrugada e, animada, dividiu com os fãs um vídeo em que aparece dançando antes do parto.

Ivete admitiu ter ganhado 15 quilos extras durante a gestação, teve acompanhamento médico de perto, mas precisou adaptar alguns hábitos, como a interrupção da musculação, por exemplo. Ela fez seu último show na virada do ano, em Salvador, e ficará de fora do Carnaval deste ano.