Bem criativo! Filhas de Ivete Sangalo ganham melão decorado do hospital

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, mostrou que eles estão sendo muito bem tratados no Hospital Aliança, de Salvador, na Bahia, em que a cantora deu à luz Marina e Helena, gêmeas que nasceram no sábado (10). Nesta segunda-feira (12), o nutricionista publicou no Instagram que a família ganhou um melão decorado com os nomes das duas na casca.
"O Serviço de Nutrição do Hospital Aliança dando um show de acolhimento, sabor e saúde. Obrigado pelo carinho! Parabéns aos colegas", agradeceu ele, que com a cantora tem Marcelo, de 8 anos.
Ivete também usou a rede social para falar sobre o nascimento das gêmeas. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!", festejou.
A cantora postou a mesma foto das filhas que havia sido mostrada pelo marido no sábado. Nela, a cantora surge com as gêmeas recém-nascidas no colo. "Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado, Ivete Sangalo", publicou Daniel Cady, que completou com as hashtags "paternidade", "gêmeas", amor infinito", "pai coruja", "felicidade" e "obrigado, Senhor".
Aos 45 anos, Ivete Sangalo deu à luz suas filhas gêmeas às 4h30 da madrugada deste sábado na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada. A cantora pode ficar internada por até três dias, segundo a médica que realizou o parto.
"O parto foi lindo. As três passam bem. E a mãe está ótima e descansando. As duas [crianças] são choronas e espertas", disse a médica Luciana Vieira Lopes, responsável pelo parto de cesárea de Ivete. A cantora estava com 36 semanas de gestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.