PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Salvador


Gil, Luciano Huck e mais famosos parabenizam Ivete; veja homenagens

Ivete Sangalo na maternidade, em Salvador - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo na maternidade, em Salvador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 11h39

Ivete Sangalo recebeu várias mensagens de parabéns pelo nascimento das gêmeas, Helena e Marina, que vieram ao mundo neste sábado (10) de Carnaval em Salvador.

Luciano Huck mostrou um enfeite decorativo personalizado com os nomes das filhas da cantora. "E viva a família Sangalo Cady! Que enorme alegria! Saúde, saúde e mais saúde!!! Meninas abençoadas pelo carnaval! Já nasceram no groove e no axé!", disse ele.

Gilberto Gil postou uma foto com Ivete, de quando ela ainda estava grávida: "Aquele abraço às recém-chegadas Marina e Helena e à mamãe e amiga".

Paolla Oliveira também registrou seus votos para a cantora. "Não podia ser diferente, ela é pura energia. Até pra dar à luz, tem que ser em dia de festa!!! Parabéns, @ivetesangalo. Muita luz e muito amor pra você, suas bebês e toda a família", escreveu a atriz.

“Bem no sábado de Carnaval elas chegaram! Viva essa família abençoada é linda”, enalteceu a apresentadora Sabrina Sato.

"O Carnaval mais feliz da vida de Ivete Sangalo", apostou Tais Araújo.

"Marina e Helena sejam muito bem-vindas. Que Deus derrame muitas bênçãos sobre vocês. Tia Xuxa e o mundo esperam vocês de braços e coração aberto", festejou Xuxa Meneghel.

Walcyr Carrasco, autor de "Gabriela", novela que Ivete participou, também felicitou a baiana. "Parabéns pelo nascimento das meninas. Muita saúde e felicidade para todas", escreveu ele.

Na manhã deste sábado, Marcelo Sangalo, de 8 anos, filho de Ivete, chegou por volta das 8h14 à maternidade para visitar a mãe e as irmãs. As meninas nasceram com aproximadamente 3 kg às 4h30, segundo informou a assessoria de imprensa da cantora ao UOL

Segundo adiantou Ivete Sangalo, Marcelinho é quem iria bater o martelo sobre os nomes das irmãs. "Estamos administrando, porque é cada nome", brincou. "Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta de personagem e quer transformar o nome dele em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina", completou.

Veja mais homenagens para Ivete:

Mama! ?? @ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em