Topo

'Provavelmente devo ter cochilado', diz motorista que levava Rodrigo Mussi

De Splash, em São Paulo

01/04/2022 08h47Atualizada em 01/04/2022 13h49

Kaique Reis, motorista do carro de aplicativo que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi e acabou se envolvendo em um acidente, disse que "provavelmente" cochilou ao volante.

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", contou em entrevista ao "Bom Dia SP" (TV Globo), na madrugada de ontem.

O acidente aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada de ontem (31) na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O carro se chocou contra a traseira de um caminhão e o ex-BBB teria sido arremessado para fora do veículo.

Segundo o motorista, o empresário estava no banco de trás e não usava cinto de segurança. "Na hora da batida eu tava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara", contou.

Estado do carro após o acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Estado do carro após o acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi
Imagem: Reprodução/TV Globo

De acordo com Kaique, Rodrigo teria sido levado "falando meio enrolado". "Mas, por conta do álcool, também não tava com diálogo muito bom", pontuou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no entanto, a vítima do acidente estava inconsciente no momento do socorro.

Tweet do Corpo de Bombeiros - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Tweet do Corpo de Bombeiros
Imagem: Reprodução/Twitter

Splash entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), que informou que o motorista do carro e do caminhão "foram ouvidos e submetidos ao teste do bafômetro, que resultou negativo para ambos",

"O caso registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e, por se tratar de crime de ação condicionada, os familiares da vítima foram orientados quanto ao prazo para representação criminal para a continuidade das investigações", diz a nota.

Estado de saúde de Rodrigo

Rodrigo, segundo eliminado do "BBB 22" (TV Globo), está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com apuração de Splash, o ex-BBB passou por cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia e foi colocado um cateter. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos. Ele teve duas fraturas expostas na perna e a cirurgia foi encerrada após 4 horas. O estado de saúde de Rodrigo é grave.

Conforme divulgado pela equipe de Mussi nas redes sociais, no momento o seu estado de saúde é considerado "delicado".

Sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. diz trecho da nota divulgada

Após o término da cirurgia na cabeça, a assessoria informou, também em nota, que ele vai permanecer em observação por 48 horas, "para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece na UTI e sedado", informaram.

A família de Rodrigo só foi avisada do acidente na parte da tarde e está vindo de Taubaté, cerca de 145 km da capital. No momento, o ex-BBB está sendo acompanhado por amigos. A influenciadora Viih Tube também está no hospital e pediu orações.

Procurado pela reportagem, o Hospital das Clínicas informou que não está autorizado a passar informações sem autorização da família.