Tati Bernardi: 'Acho uma declaração de respeito quando um homem brocha'

No "TaTIRANDO" desta quarta-feira (10), a escritora e apresentadora Tati Bernardi compartilha suas impressões sobre o homem que brocha no primeiro encontro. Ela conta que o tema foi assunto em um grupo de WhatsApp que ela tem com suas melhores amigas.

Uma delas disse que não curte homens que se prolongam no sexo. "A única coisa que odeio é boy metido a tântrico. Querido, eu quero gozar e não ter a trilogia do 'Poderoso Chefão' em sexo", afirmou.

Por sua vez, Tati considera que a brochada é um tipo de reverência masculina. "Eu acho uma declaração de respeito quando um homem brocha. Quase uma cabeça baixa perante nossa maravilhosidade e poder. Acho ótimo que fique nervoso no primeiro date", ela diz.

As amigas dela, por outro lado, têm opiniões contrárias e compartilharam as situações que já viveram.

Uma delas contou que o cara com quem saiu por dois meses brochou em todos os encontros e justificou dizendo que era recém-separado. "Mas, no final, ele resolveu botar a culpa na nossa energia, que era 'só de amigo'", ela contou.

Já uma outra disse que sempre ficava mal quando acontecia esse tipo de situação. "Achava que o problema era eu", afirmou.

A gente chegou à conclusão de que quando a mulher é muito poderosa, bem-sucecida, assusta muito.
Tati Bernardi

A escritora também diz achar razoável que a excitação tenha seus altos e baixos durante um sexo prolongado. "Eu acho que em uma transa longa, você brocha e volta, pra mulher também é assim", afirma.

Toda quarta-feira, Tati Bernardi reage no "TaTIRANDO" a posts incômodos e engraçados nas redes sociais de Universa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes