Tati Bernardi: 'Traída, descobri quem era a outra e me apaixonei por ela'

No "TaTIRANDO" desta quarta-feira (3), a escritora e apresentadora Tati Bernardi compartilha a história de quando foi traída por um ex-namorado. O ponto de partida é um post do X em que um episódio de traição terminou em uma volta por cima.

"Ontem ouvi a história da mulher que descobriu que estava sendo traída e manteve o casamento normalmente, convenceu o então marido a quitar o apartamento deles com o FGTS e só depois pediu o divórcio. Universo, que eu não seja corna, mas se for, que eu tenha essa frieza pra lidar", diz o post.

Já para Tati o desfecho foi diferente: ela se apaixonou pela mulher com quem foi traída. Ela conta que, aos 20 anos, namorou com um homem que vivia entre São Paulo e Rio de Janeiro.

"Descobri que ele tinha uma namorada lá no Rio, e que pra ela, ele dizia que toda a vida profissional e os novos amigos dele estavam em São Paulo. Então ele fazia isso, cada final de semana ele estava com uma mulher", conta Tati.

Ao descobrir a traição, Tati decidiu buscar informações sobre a outra mulher e acabou percebendo que as duas tinham muito em comum.

Naquela coisa bem stalker, eu fui ver o trabalho dela e gostei muito. E eu comecei a ficar meio apaixonada pela mulher.
Tati Bernardi

"E aí descolei o e-mail dela e mandei: a gente está dividindo o mesmo namorado, eu vou terminar com ele, mas só pra te dizer que sinto uma coisa estranha por você, você é muito bonita. Ela parecia a Penélope Cruz", conta Tati.

As duas chegaram a se encontrar em São Paulo, mas no fim perceberam que a atração não era tão grande assim.

"Sentamos em um café e ficamos 45 minutos destruindo esse cara, então a gente se ligou de que não tinha esse tesão todo uma pela outra, e a gente nunca se beijou. Mas ela foi uma paixão minha. Essa é a minha história de tirar algum proveito de uma traição", afirma Tati.

Continua após a publicidade

Toda quarta-feira, Tati Bernardi reage no "TaTIRANDO" a posts incômodos e engraçados nas redes sociais de Universa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes