Topo

Cuckold: talvez esse fetiche também possa fazer parte da sua vida

Prática precisa de acordo entre o casal - iStock
Prática precisa de acordo entre o casal Imagem: iStock

Felipe Germano

04/07/2023 04h00

O cuckold é um fetiche que tem a ver com o modo de vida do pássaro cuco. Não entendeu? O cuco é um animal sai de casa para visitar ninhos das redondezas. Quando está pronta para botar ovos, a fêmea cuco procura as casas de outros pássaros. Se achar algum cuja mãe foi dar uma voltinha, ela mata um dos ovos que ali está, coloca o seu próprio ovinho no lugar e vai embora. Outra mãe terá de cuidar do filhote.

O que é o cuckold?

Jogo sujo, mas que mexeu a imaginação de muita gente. No sexo, cuckold é o nome que se dá à prática em que um homem sente tesão em ver sua parceira transando com outras pessoas (aqui, chamadas de "bulls").

O nome da prática vem justamente do desejo de ser alvo de uma infidelidade desse tipo, em uma vertente masoquista.

Sua experiência com a situação pode acontecer de diferentes maneiras. Ele pode gostar de ver o ato acontecendo (o que é comum em casas de swing, por exemplo), acompanhar remotamente (por meio de ligações, vídeos e mensagens) ou simplesmente saber do que rolou.

Há, ainda, casais que se aproveitam das cintas de castidade —onde o pênis é colocado em sex toys que impedem a masturbação. Nessa situação, o homem pode ver sua parceira transando, mas não é permitido nem mesmo se masturbar vendo o ato.

Quando a vontade da infidelidade é feminina, o termo muda para "cuckqueans", mas a lógica é exatamente a mesma.

É ou não é traição?

É interessante apontar que, apesar do que pode parecer à primeira vista, não existe traição dentro da comunidade cuckold. A prática é acordada.

Ou seja, só é possível realizar um fetiche cuckold se o traído quiser acompanhar o desenrolar da coisa —e claro, se a infiel topar ser infiel. Se alguém trai fora do combinado, não há fetiche envolvido.