Topo

'Nunca vi nada igual': por que todo mundo ama essa máscara para cabelo

Morte Súbita, da Lola: todo mundo ama - Divulgação
Morte Súbita, da Lola: todo mundo ama Imagem: Divulgação

Karina Hollo

Colaboração para Universa

15/06/2023 04h00

A Máscara de Hidratação Morte Súbita, da Lola Cosmetics, é barata (na Amazon você encontra por menos de R$ 30). Das 37 mil avaliações, 87% são de 5 estrelas. E ainda tem esse nome curioso e divertido. Vamos desvendar por que ela faz tanto sucesso.

Um dos segredos dessa máscara capilar hidratante indicada para cabelos secos, detonados e quimicamente tratados, é que ela tem em sua composição a manteiga de cacau.

Ela é ideal para uma hidratação profunda porque penetra nos fios e traz um blend poderoso de óleos capilares, além de um mix hidratante com extrato de aloe vera, extrato de chá verde e proteínas.

Assim, repõe a umidade, a hidratação, a força, a maciez, a suavidade, o brilho e a resistência. Seus aminoácidos protegem a cor e reparam os danos da superfície da fibra capilar, além de combater o frizz.

Morte Súbita, da Lola

Morte Súbita, da Lola

Preço: R$ 26,13

Indicadíssima para a etapa de nutrição do cronograma capilar, tem ativos como óleo de coco, proteína hidrolisada, aloe vera e pantenol, para fortalecer e manter os cabelos saudáveis e brilhantes.

Para usar toda semana, é ótima para aplicar pós processos de coloração ou outra química. E ainda é livre de corantes sintéticos, ftalatos, cloreto de sódio, parabenos, óleo mineral.

Ela é indicada para:

  • Cabelos danificados e quimicamente tratados
  • A etapa de Nutrição do Cronograma Capilar
  • Uma hidratação profunda

Confira a opinião de quem já testou

"Muito bom! Já uso há tempos essa máscara, e achei o preço da Amazon muito mais barato e justo que os das lojas de cosméticos da minha cidade ? onde ela custa quase o dobro. Cheiro maravilhoso e resultando ótimo", contou Débora.

"Amei esse hidratante. Meu cabelo se deu bem com ele, deixa bem brilhoso e sedoso. Até comprei um para minha sobrinha que tem cabelo diferente que o meu e ela amou também", disse Sara Vasconcellos.

"Nunca vi nada igual! Gente, ele pega o cabelo todo por ser bem denso ? não fica um fio de fora. Você passa e ele realmente dá uma morte súbita no cabelo de tanta hidratação!", falou Bia Gonçalves.

"A primeira vez que usei já vi resultado. Deixou meu cabelo bem disciplinado e restaurou as pontas. Para o meu cabelo foi ótimo!", contou Josimara.

"Essa máscara é perfeita, deixa os cabelos macios, alinhados, com brilho sem frizz e sem contar no cheiro que é uma delícia. Recomendo", disse uma compradora.

Curte produtos de beleza, moda e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de produtos: no Monitor de Ofertas UOL, no Twitter (@ofertas_uol), no Telegram (monitordeofertasuol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Rodapé content commerce -  -