Topo

'Basta um minuto para gozar': por que este sugador de clitóris faz sucesso

Toda mulher ama esse sugador de clitóris - Divulgação
Toda mulher ama esse sugador de clitóris Imagem: Divulgação

Karina Hollo

Colaboração para Universa

12/06/2023 04h00

O que dizer de um brinquedo erótico que foi apelidado pela Anitta de "o salvador"? Em 2020, ela disse em suas redes sociais que o Sugador de Clitóris Satisfyer Pro 2 rendeu muitas noites de prazer.

"Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias", disse a cantora, em inglês.

Fato é que o sugador de clitóris Satisfyer Pro 2 faz sucesso.

À prova d'água (dá para molhar, usar na banheira, no chuveiro...) e recarregável, é campeão de vendas porque promete (e, segundo as usuárias, cumpre) proporcionar orgasmos múltiplos em poucos minutos.

Ele tem um bocal de silicone para ser usado sobre o clitóris e 11 velocidades de estímulo, controladas por um prático botão para que você possa aumentar ou diminuir a intensidade.

Tudo isso sendo silencioso. Ele é feito de plástico antialérgico, maleável e não poroso e na Amazon sai por R$ 266,64.

Sugador de Clitóris Satisfyer

Sugador de Clitóris Satisfyer

Preço: R$ 266

  • Usa tecnologia de ondas de pressão sem contato para dar sensações de sucção e pulsações, parecidas às que você sente durante o sexo oral.
  • Silencioso e discreto, uma vez que a cabeça de silicone envolve o clitóris, você dificilmente ouvirá um som.
  • Com o novo design do botão, ficou fácil aumentar ou diminuir a intensidade do Pro 2 - são 11 para escolher e encontrar o ponto ideal para ter prazer intenso.
  • Protegido contra imersão em água de até 1 metro de profundidade durante até 30 minutos de uso.

Ainda em dúvida? Olha só o que quem já comprou diz sobre ele - são mais de 54 mil avaliações, 70% elas, 5 estrelas!

"Maravilhoso demais! Pensa em um trem bom kkkk, maravilhoso, você chega nos finalmente rapidinho,ficava sempre na dúvida de ter um desse em casa e me arrependo de não ter comprado antes e a velocidade é ideal...ameiiiiiiiii!!!", diz Nadia.

"Uma questão de saúde pública! Deixaria o mundo melhor se fosse distribuído nas ruas. Vale 100% o investimento", diz Lisa.

"Ela amou. Só posso reproduzir o que ela me disse: que dificilmente eu darei a ela um presente melhor que esse", conta Fernando.

"Você não se conhece até experimentar o Satisfyer. Minha casa está suja, meu cachorro está com fome, meus amigos sentem minha falta... Estou presa nessa bagunça... mas feliz, e minha bateria ainda não acabou. Tive que dar o carregador para minha mãe guardar no cofre, porque já estão ameaçando me demitir do trabalho, e o médico não me deixa largar mesmo estando exausta!", brinca uma cliente.

"Ótimo. Este modelo é mais discreto para levar na bolsa. Uma vez dominado, um minuto pode ser suficiente... os materiais parecem boa qualidade, o silicone da área de contato é durável e muito agradável. Pode ser facilmente desmontado para lavagem ou mudança. A bateria é durável e submersível em água (banho ou piscina altamente recomendado). Basta cuidar do uso de lubrificantes de base não aquosos que podem danificar o silicone", conta outra compradora.

Curte produtos de beleza, moda e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de produtos: no Monitor de Ofertas UOL, no Twitter (@ofertas_uol), no Telegram (monitordeofertasuol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Rodapé content commerce -  -