Topo

Por que essa loção hidratante está bombando tanto? Veja opinião de quem usa

A loção hidratante que não obstrui os poros vem agradando muitos clientes! - Divulgação/ Arte Uol
A loção hidratante que não obstrui os poros vem agradando muitos clientes! Imagem: Divulgação/ Arte Uol

Victoria Theonila

Colaboração para Universa

02/06/2023 04h00Atualizada em 02/06/2023 10h38

Com a correria do dia a dia, é legal apostar em uma rotina prática, versátil e igualmente eficaz, sem deixar de lado os cuidados com a pele e outras etapas que mantêm nosso corpo saudável e nossa pele radiante.

E tem um produto que se encaixa perfeitamente nesse tipo de rotina e funciona tanto para o corpo como para o rosto (e já apresenta novas versões).

Trata-se da Loção Hidratante de CeraVe, disponível nas versões para pele do corpo e do rosto, assim como uma específica para o rosto. Ambas não possuem perfume e carregam a mistura de três ceramidas essenciais.

Com textura fluida, a versão para a pele do corpo e rosto é indicada especialmente para peles secas e extra secas, enquanto a versão facial possui textura ultraleve e é indicada para pele normal a seca e é não comedogênico — ou seja, não obstrui poros.

Hidratante corporal, CeraVe (473 ml)

Cerave - Divulgação - Divulgação
Loção Hidratante Cerave
Imagem: Divulgação

Preço: 89

Comprar

  • Hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele
  • Textura fluida, não oleosa, e de rápida absorção
  • Possui 3 ceramidas essenciais + ácido hialurônico + exclusiva tecnologia MVE
  • Indicado para pele seca a extra seca
  • Sem fragrância

O que diz quem usa

"Nunca tinha usado, então comprei primeiramente um pequeno. Gostei tanto que comprei o maior, é incrível como deixa a pele e não deixa aquele aspecto seboso, já se senti a diferença logo após. Recomendo demais", diz Maurício.

"Ajuda a manter a barreira cutânea da pele e mantém hidratado por muito tempo. ATENÇÃO PELES OLEOSAS: também serve pro rosto! Basta acertar o sabonete, optando por um que não agrida a pele, e passar a usar ele todos os dias. Agora no inverno, uso ele até duas vezes ao dia. No verão, só antes de dormir, porque ainda fica um pouco ensebado de manhã", diz Gabriela Ataíde.

"Esse ano que passou tive uma crise de dermatite na pele envolta do olho direito. Já usei outros hidratantes, pomadas, tomei remédios, usei óleos essenciais, tudo ajudou, mas nada chegou perto desse hidratante. Faz uma semana que uso e praticamente sumiu minha dermatite, não coça mais, não está seca a pele, até desinchou. Estou muito feliz com o resultado. Por ter tido a crise no meu rosto mexeu muito com minha autoestima, mas agora eu me sinto bonita de novo", confessa Aline.

Hidratante para o rosto, CeraVe (52 ml)

ceracve - Divulgação - Divulgação
Loção Hidratante Cerave
Imagem: Divulgação

Preço: R$ 63

Comprar

  • Hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele do rosto
  • Fórmula leve e não oleosa
  • Possui 3 ceramidas essenciais para a pele + ácido hialurônico
  • Indicado para pessoas com pele seca a extra seca
  • Textura fluida e de rápida absorção para uma sensação suave na pele

O que diz quem usa

"Hidratante ótimo, no tom certo de não deixar minha pele carregada mas hidratar, deixar macia. Eu gosto pelo cheiro suave e pela forma que a pele absorve. Gostei bastante!", afirma Nayara.

"Uso há muitos anos. Excelente hidratante, vale a pena pelo preço, realmente hidrata a pele e deixa saudável!", diz Lac.

"Eu amo muito esse hidratante! Já é o quinto frasco que eu compro, pois ele é perfeito para minha pele! Não deixa cheiro, não fica com rosto esbranquiçado e minha pele consegue absorver bem o produto. Eu tinha a pele seca e ele também funcionava muito bem! Hoje em dia, por causa do DIU hormonal que eu coloquei, minha pele está oleosa e mesmo assim ele continuou funcionando perfeitamente! Não fica brilhoso demais e fica sequinho com um viço saudável! E vale lembrar que eu tenho uma pele muito sensível e com dermatite atópica e ele não arde nem um pouco!", diz Julia.

Curte produtos de beleza, moda e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de produtos: no Monitor de Ofertas UOL, no Twitter (@ofertas_uol), no Telegram (monitordeofertasuol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Rodapé content commerce -  -