Topo

Titi Vidal estreia como astróloga de Universa com previsões para 2023

A astróloga Titi Vidal: novo ano será de reconstrução - Divulgação
A astróloga Titi Vidal: novo ano será de reconstrução Imagem: Divulgação

De Universa, em São Paulo

01/01/2023 04h00

A astróloga, taróloga, jornalista e escritora Titi Vidal assume, a partir deste domingo (1), as previsões astrológicas diárias, mensais e semanais de Universa.

Titi já passou, como colunista de astrologia, por diversos sites, revistas e jornais. Esteve no programa "Mulheres", da TV Gazeta, e na revista "Cosmopolitan", da editora Abril. Autora do Planner Astrológico, também já foi vice-presidente da Central Nacional de Astrologia.

Pós-graduada em Jornalismo e em Influência Digital e mestre em Comunicação, atualmente Titi apresenta o o podcast "Astrológicas", disponível nas plataformas Gshow e Globoplay.

"Estou muito animada e feliz com a estreia. Será muito legal compartilhar o céu de cada momento, não só com quem gosta de Astrologia, mas com todas as pessoas que podem se beneficiar com esse conhecimento e com a oportunidade de entender o céu que nos guia", disse Titi para Universa.

Para o novo ano, a astróloga prevê conflitos entre liberdade e independência e afirma que assuntos com os quais já estamos lidando pedem para seguirmos em frente, rumo a novas mudanças.

Titi Vidal já foi astróloga de diversos veículos como a revista "Cosmopolitan" e programa "Mulheres", da TV Gazeta - Cesar Cinato - Cesar Cinato
Titi Vidal já foi astróloga de diversos veículos como a revista "Cosmopolitan" e o programa "Mulheres", da TV Gazeta
Imagem: Cesar Cinato

"Estamos vindo de momentos desafiadores e de anos que revolucionaram nossas vidas. Desde 2020, diversos ciclos foram ativados e o mundo mudou muito. Passamos por grandes desafios, privações, perdas e outras situações que exigiram muito esforço e dedicação. Estamos nos reconstruindo, enquanto ainda lidamos com situações cheias de desafios e impactos", analisa.

As análises astrológicas e previsões de Titi para 2023 já podem ser lidas aqui em Universa.