Topo

Rainha do Carnaval, mãe, apresentadora: as versões de Sabrina que admiramos

Sabrina Sato participou do ensaio da Gaviões da Fiel com um look feito de tiras de couro vermelhas - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Sabrina Sato participou do ensaio da Gaviões da Fiel com um look feito de tiras de couro vermelhas Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

De Universa

20/03/2022 13h04

Sabrina Sato em um look de tiras vermelhas no ensaio da escola de samba Gaviões da Fiel, como uma das novas participantes do "Saia Justa", programa do GNT, e, para Universa, contando sobre casamento estremecido, culpa por ficar longe da família e problemas de autoestima depois da maternidade. Quantas versões cabem numa mulher?

Mãe de Zoe, casada há seis anos com o ator Duda Nagle, empresária e apresentadora, Sabrina Sato se posiciona sobre o que acha importante, entre pautas femininas e feministas. "A cultura machista faz com que milhares delas ainda sejam abusadas, espancadas e assassinadas simplesmente por serem mulheres. A violência de gênero está presente desde nas agressões verbais até no feminicídio", disse para o "Sem Filtro" de Universa do Mês da Mulher.

A seguir, as versões de Sabrina que admiramos, com looks, falas e atuações para aplaudir de pé.

Sabrina Sato e suas versões

  • Fashionista

Marcas de luxo, tendências da moda, looks para eventos especiais. Você quer tudo isso? Bem, Sabrina entrega em várias fotos de seu Instagram algumas inspirações:

  • Musa do Carnaval

À frente da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina se tornou uma das famosas mais admiradas no Carnaval de escolas de samba. Para Universa, ela contou que a festa traduz sua personalidade. "Por mim, ficaria fantasiada o ano inteiro. Eu gasto, invisto mesmo, porque Carnaval é o que eu amo. A festa é a tradução perfeita da minha personalidade." Aqui, ela entregando looks:

  • Mãe de Zoe

Sabrina deu à luz Zoe há três anos, e sua versão "mãe de primeira viagem" trouxe questões comuns a muita gente que vive a maternidade: ela relatou que não conseguia dar atenção a outros lados da vida, inclusive com o casamento com Duda Nagle indo "para a UTI". Zoe, que também é uma mini fashionista, aparece com frequência nas fotos de Sabrina nas redes sociais:

Carreira e "nova Saia Justa"

Ex-BBB (da edição de 2003), Sabrina está na TV como apresentadora desde o "Pânico na TV", passando por RedeTV!, Band, RecordTV e apresentado uma série na Netflix, "Reality Z". Agora, tem duas frentes no GNT, canal pago da Globo: "Saia Justa" e o reality "Desapegue se for capaz".

Ela revelou que, na vida profissional, tenta unir diversão e aprendizado. "Em todos os lugares onde trabalhei vou cruzando novamente com as pessoas, e isso é o mais legal. Muitas ex-estagiárias me dirigiram anos depois. Aí vejo como estou velha", brinca.