PUBLICIDADE

Topo

Mulheres inspiradoras

Maiara e Maraisa fazem 34 anos: 5 motivos por que elas são tão queridas

Maiara e Maraisa completam 34 anos nesta sexta-feira - Reprodução / Internet
Maiara e Maraisa completam 34 anos nesta sexta-feira Imagem: Reprodução / Internet

De Universa

31/12/2021 12h06

Se o último dia do ano é especial para todos nós, para as gêmeas da dupla Maiara & Maraisa, a data é mais comemorativa ainda. Além da tradicional festa de Réveillon, elas ainda celebram o aniversário — e, neste ano, estão completando 34 anos.

Para homenagear a trajetória das cantoras mato-grossenses, Universa elencou algumas das razões que fazem das gêmeas sucesso entre os brasileiros:

Gente como a gente.

Mesmo com toda a fama, as cantoras mantêm a simplicidade no jeito de ser e de tratar os demais. Elas não têm medo de mostrar os defeitos e expõem as próprias vulnerabilidades em entrevistas e através das suas músicas.

São amigas fieis.

Ambas se abalaram muito com a perda da melhor amiga, a cantora Marília Mendonça. Após seu falecimento, Maraisa declarou: "Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele. [...] Eu nunca vou entender! Mas sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!".

Cantam e vivem o amor intensamente.

Juntos ou separados? Talvez seja impossível contar nos dedos das mãos as vezes em que Maiara já rompeu o relacionamento com seu colega de profissão Fernando Zor. No momento, eles seguem caminhos diferentes: após um desabafo sobre traição publicado por ela, os dois se separaram. Apesar de mais discreta, Maraisa também tem a vida amorosa movimentada.

Amigas das mulheres

Quando começaram a carreira, o meio sertanejo era dominado por homens. Hoje em dia, elas reconhecem que superaram as barreiras e abriram espaço para outras mulheres. Além disso, cantam sobre relações abusivas, libertação sexual feminina e participam de campanhas contra a violência doméstica.

Animam qualquer festa.

Desde a adolescência, as gêmeas são cheias de amigos e adoram uma comemoração. Mesmo se elas não estiverem lá, é só colocar uma música da dupla pra tocar que a festa fica bem mais animada.

Mulheres inspiradoras