PUBLICIDADE

Topo

Relacionamentos

De boa com o ex: Anitta se dá com noivo de Pocah; funciona para todo mundo?

Anitta e Pocah são amigas: funk uniu as famosas - Reprodução/Instagram
Anitta e Pocah são amigas: funk uniu as famosas Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

26/12/2021 14h50

Pocah e o noivo dela, Ronan Souza, estiveram no aniversário da mãe de Anitta nesta semana, na casa da famosa. A amizade entre eles tem um detalhe: Ronan já foi namorado de Anitta. A relação com o ex é tão boa que, em um flagra de Stories feito por Pocah, a anfitriã abraçou Ronan por engano, achando que era seu irmão, Renan.

Anitta revelou durante participação no podcast PodCats que costuma mesmo indicar seus ex-ficantes e ex-namorados para as amigas. Mas isso funciona para todo mundo?

Anitta e a relação com ex-namorados

anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta abraça o ex-namorado, Ronan Souza, por engano, em festa em sua casa
Imagem: Reprodução/Instagram

Desapegada, Anitta conta que não só é próxima das pessoas com quem já se relacionou, como indica os boys para as amigas. Há rumores de que Juliette também esteja de "affair" com o sócio e ex-namorado de Anitta, Daniel Trovejani.

"Eu sou amiga de todos os ex. Ligo para as minhas amigas e indico. Falo: 'Fica com esse que é mara'. Elas perguntam por que eu terminei, e eu digo 'porque eu sou maluca, mas vai'. Às vezes eu cato o que combina, mas tem uma outra que me ligou perguntando se eu me importaria, e eu disse que ela tinha que casar."

Por ser uma figura pública, cada romance ou comentário sobre a vida amorosa de Anitta é um "flash". Foi assim quando ela celebrou o namoro da atriz Giovanna Lancellotti com seu ex-parceiro, Gabriel David. "Tudo", comentou em uma foto do casal.

Ser amiga do ex: quando funciona?

Em entrevista para Universa, a coach e palestrante do programa "Bem Separadas", Valéria Ruiz, analisa que é comum que, ao terminar um relacionamento, seja mais difícil para as mulheres lidarem bem com a atual do ex. Para ela, a ideia parte da "questão de competitividade" que é colocada entre as amizades femininas.

"Estamos aprendendo que não precisa ser assim. Também pode ainda ter um sentimento pelo outro. Então, fica difícil ver a pessoa com quem a gente gostaria de estar com outra."

Ficar bem com a situação, como Anitta, requer alguns ingredientes, como maturidade emocional e tempo. A forma como a relação acabou também conta, pontua a terapeuta de casal e de família Carmen Cerqueira Cesar, em reportagem feita por Universa.

"Um casal constrói um vínculo à base de cumplicidade, respeito e confiança. Ao longo do tempo, esse vínculo vai amadurecendo e crescendo em qualidade. Portanto, se esse casal maduro se separar, a tendência é que se separe bem, com afeto e cuidado. Eles conhecem suas emoções e podem conversar sobre elas, além de honrar o que viveram juntos e respeitar essa história."

Com informações das matérias De bem com Bonner: como conviver com a atual do ex, como Fátima fez? e Se dar bem com ex: Alinne e Cauã conseguem, mas é para todo mundo?

Relacionamentos