Topo

Anitta diz que é desapegada e ajuda as amigas: 'Pocah é casada com ex meu'

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

23/11/2021 22h24

Anitta revelou que costuma "indicar" ex-ficantes/namorados para as amigas. Uma delas é a cantora e ex-BBB Pocah.

"Eu sou amiga de todos os ex. Ligo para as minhas amigas e indico. Falo: 'fica com esse que é mara'. Elas perguntam por que eu terminei, e eu digo 'porque eu sou maluca, mas vai'. Às vezes eu cato o que combina, mas tem uma outra que me ligou perguntando se eu me importaria, e eu disse que ela tinha que casar. Fiz até um teste e mandei para ele 'ih, tá gatinho', e ele respondeu sério com só um like", disse a cantora, em entrevista ao podcast "Podcats".

Tenho várias amigas que namoram ex. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado Anitta

A popstar ainda contou que se incomoda quando é tratada como uma estrela, assim como não gosta de sair com alguém que também se acha em "outro nível".

"Esse espírito de superioridade me dá agonia. Não me coloco num patamar maior. Como pessoas, somos iguais. Quero que o cara me trate como uma pessoa normal, então não posso ficar exigindo que ele faça coisas extras para mim só porque sou famosa, porque sou Anitta. Se ele quiser, eu vou na casa da mãe e entro no carro velho. Não tô nem aí", disse.