PUBLICIDADE

Topo

Universa Vê BBB

Juliette saiu do BBB? Maquiadora recria visual e fica idêntica à sister

Semelhança entre Juliette e Luciene chamou atenção nas redes sociais - Arquivo pessoal
Semelhança entre Juliette e Luciene chamou atenção nas redes sociais Imagem: Arquivo pessoal

Júlia Flores

De Universa

12/03/2021 16h07

Se tem uma característica de Juliette — participante que está na liderança da corrida pelo prêmio do BBB 21 — que ninguém pode falar mal, é qualidade é a precisão da nordestina na hora de se maquiar. Sempre com um delineado de gatinho impecável nos olhos e com um batom vermelho nos lábios que já viraram marca registrada da sister, a (até agora) favorita dessa edição arrasa quando o assunto é make.

Por isso, de um tempo pra cá, várias maquiadoras e influencers têm gravado tutoriais ensinando as pessoas a recriarem o visual de Juliette. Um desses vídeos, porém, chamou atenção pela semelhança entre a artista e a "modelo". Antes de fazer a transformação, nem Luciene Kiessi imaginava que ficaria tão parecida com a sister.

"Seguidores começaram a apontar a semelhança entre nós duas. Algumas pessoas fizeram essa comparação com um tom de deboche e fiquei pensando: 'Mas, caramba, a Juliette é bonita'. Apaguei os comentários porque fiquei com o pé atrás. Depois decidi me transformar nela, porque eu a acho linda e me identifico bastante com ela, além do fato de eu ser neta de nordestina e ela me lembrar bastante a minha avó", explicou Luciene para Universa.

Apesar dos comentários negativos, logo o vídeo da transformação viralizou nas redes sociais; só no Tik Tok, o conteúdo já tem mais de um milhão de visualizações, no Instagram, 550 mil views. "Foi sem querer, depois do comentário de umas cinco pessoas", explicou Luciene, que adiciona: "Falaram que com certeza eu era nordestina e, mesmo que eu seja paulista, senti um orgulho muito grande pela comparação."

Além dos vídeos em que se transforma em Juliette, a maquiadora também gravou alguns "challenges" com Dayane Mello, do Big Brother Itália, e com Sarah Andrade, outra participante do BBB 21. Lucienne, porém, diz que o seu vídeo favorito e a sua torcida são da nordestina: "Para mim, Juliette campeã e Camilla de Lucas finalista".

De fato, Juliette tem grandes chances de chegar à final. Então, já sabem, se alguém encontrar com a sister antes da final do BBB 21, cheque duas vezes para saber se é ela mesmo.

Universa Vê BBB