PUBLICIDADE

Topo

Polícia prende suspeito de estupros e apreende lista com nomes de mulheres

Policiais encontraram uma série de objetos de mulheres durante investigações, inclusive lista de possíveis vítimas - Polícia Civil de MG/Divulgação
Policiais encontraram uma série de objetos de mulheres durante investigações, inclusive lista de possíveis vítimas Imagem: Polícia Civil de MG/Divulgação

Juliana Siqueira

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

21/01/2021 08h38

Um homem de 38 anos, investigado há aproximadamente quatro meses, foi preso temporariamente ontem em Campos Gerais (MG), a cerca de 300 km de Belo Horizonte, em uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais que apura crimes de estupros praticados na região.

Durante as investigações, que também contaram com dois mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram uma série de objetos de mulheres e também uma lista com aproximadamente 50 nomes de possíveis vítimas.

Entre esses nomes, inclusive, estava o de uma mulher que já havia prestado depoimento.

O suspeito de cometer os estupros foi levado para o presídio de Botelhos, localizado no sul do Minas.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações continuam. Os materiais apreendidos serão analisados e haverá ações para localizar outras pessoas que podem ter sido vítimas dos crimes sexuais, mas que ainda não os denunciaram.