PUBLICIDADE

Topo

Adolescente é suspeito de possível estupro contra criança de 3 anos em MG

iStock
Imagem: iStock

Elisângela Baptista

Colaboração para o UOL, em Juiz de Fora (MG)

08/12/2020 20h14

Um adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar uma menina de 3 em Veríssimo, no Triângulo Mineiro. O fato aconteceu hoje próximo à casa da vítima.

A mãe teria dito à polícia que, logo pela manhã, não encontrou a filha em casa. Preocupada, ela procurou a menina pela vizinhança e foi se deparar com a criança e o adolescente em uma residência há poucos metros de onde elas moram.

De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento, a mãe da criança, sem entender o que estava acontecendo, teria retirado a menina do local e, em seguida, ouvido da própria filha relatos que levavam a crer que a menina teria sofrido um suposto abuso sexual

Ainda conforme a PM, o adolescente apresentou outra versão sobre os fatos. Segundo ele, a garotinha apareceu na casa onde ele estava — que fica no mesmo terreno da casa dela — querendo assistir a alguns vídeos no celular e pediu para ele ligar o aparelho.

O adolescente disse ainda que, em seguida, a mãe da menina chegou e a levou embora.

A Polícia foi chamada e o adolescente foi encontrado na casa de uma tia, no mesmo bairro. Após o registro da ocorrência, a criança e o adolescente foram levados ao ambulatório municipal para exames. Depois, o garoto foi encaminhado à delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil de Minas Gerais já instaurou um procedimento investigatório para apuração dos fatos. O caso segue em sigilo.