Topo

Luiza Possi relembra trabalho de parto de 20 horas: 'Barra pesada'

Luiza Possi em momento com o filho Lucca - Reprodução/Instagram @luizapossi
Luiza Possi em momento com o filho Lucca Imagem: Reprodução/Instagram @luizapossi

De Universa, em São Paulo

19/11/2020 14h28

Mãe de Lucca, de um ano e quatro meses, Luiza Possi não teve um parto fácil. Em entrevista no canal de Thais Fersoza no YouTube, a cantora relembrou o momento, que chamou de "barra pesada".

"Parto não chama parto à toa, né? Loucura aquilo que acontece com a gente e se você pensar nisso, você nunca mais quer ter outro filho (...) O meu parto eu tentei normal, mas estourou a bolsa um mês antes e aí eu fiquei em trabalho de parto, sei lá, 20 horas", disse Luiza.

"Você sente toda a dor de uma vida inteira que você nunca sentiu em dias. A dor da cesárea, a dor de fazer xixi com a cesárea, a dor de alguém mamar no seu peito com a cesárea. A dor de romper você. É muito visceral, é uma coisa que você nunca vai entender. Meu parto foi muito barra pesada", continuou a cantora, que chegou a tomar uma anestesia peridural durante o longo trabalho de parto.

Depois disso, veio o período da amamentação. Apesar de tranquila, Luiza se disse "triste" pelo filho ter parado de mamar aos quatro meses de idade.

"A amamentação foi tranquila. No começo, não. Nas primeiras duas semanas, na primeira semana, não é tranquilo para ninguém. Ninguém pode dizer que é tranquilo, pelo amor de Deus. Humanizem a amamentação. Quando o meu filho fez quatro meses, ele parou de mamar porque ele quis, e eu fiquei muito triste", contou.

Lucca é filho de Luiza Possi com Cris Gomes.

Confira a entrevista completa: