Topo

Daiana Garbin comenta sobre amamentação de Lua: 'Começo muito difícil'

Daiana Garbin comenta sobre a amamentação de Lua, sua primeira filha - Reprodução / Instagram
Daiana Garbin comenta sobre a amamentação de Lua, sua primeira filha Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2020 17h26

Daiana Garbin abriu o jogo em seu Instagram ao falar sobre a amamentação de Lua, sua primeira filha com Tiago Leifert.

A jornalista comentou como está sendo esse momento especial e único em sua vida.

"Estou literalmente no mundo da lua. Só penso nela, fico grudada o tempo inteiro. Queria não sentir sono, cansaço, fome, nada, só para poder ficar olhando para ela o dia inteiro. É um amor... Quando as pessoas falam, a gente imagina. Quando a gente vive, quando vemos a criaturinha saindo da barriga, é uma coisa inexplicável. Estamos muito felizes", disse Daiana nos stories do Instagram.

Ao agradecer o carinho dos admiradores, a mulher do apresentador do The Voice Brasil comentou que está contente por estar amamentando sua bebê.

"Queria agradecer todas as mensagens. Não vou conseguir responder todas. A Lua é um docinho, um anjinho, um presente de Deus na nossa vida. Estou muito feliz que estou fazendo amamentação exclusiva. No começo foi muito difícil, sei que muitas mulheres passam por isso", disse.

Daiana então deu um conselho para todas as mamães de primeira viagem. "Os primeiros dias são bem complicados, mas depois a gente vai se acostumando, a bebê aprende a pegar o peito. Se você está passando por isso, não desiste! É só uma fase, depois melhora", finalizou ela, que também publicou uma foto com a bebê.

No mundo da Lua!

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em