PUBLICIDADE

Topo

Universa

Rosiane Pinheiro diz que só aceitou o corpo recentemente, ao assumir curvas

Rosiane Pinheiro fala sobre aceitação de seu corpo - Reprodução / Instagram
Rosiane Pinheiro fala sobre aceitação de seu corpo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 09h23

Rosiane Pinheiro perdeu a vaga da 'Morena do É Tchan' para Scheila Carvalho, em 1997, mas logo virou dançarina de outra banda baiana, a Gang do Samba, de onde saiu dez anos depois, mas voltou em 2018.

Aos 46 anos, ela, que também é atriz, se orgulha de continuar em atividade.

"Eu amo dançar e graças a Deus ainda tenho muita saúde e o joelho bom. Por enquanto, eu vou continuando", conta Rosi para Fábia Oliveira do jornal O Dia.

Ela assumiu que só agora está de bem com o seu corpo. "Eu sempre fui grandona e com corpão. Aos nove anos, as pessoas achavam que eu tinha 15. Sempre tive muita perna e bunda. Na época do concurso, os organizadores exigiram que eu emagrecesse a cada etapa. Eu perdi 15 quilos e tive que manter essa magreza forçada por anos. Passei fome, tomei purgantes e até tive anemia e úlcera", disse.

"Agora não quero mais saber disso! Me libertei e eu não tenho como ficar esquelética porque eu sou corpulenta. 'Tenho o corpo da mulher brasileira com pernão e bundão', revelou.

Frequentemente, Rosiane recebe críticas e também é acusada por se expor demais nas redes sociais, onde mostra seus treinos e aulas de poledance. "Não ligo para os comentários maldosos. Hoje, eu me sinto forte e amada", finaliza.

Universa