Topo

Lizzo celebra seis meses de dieta vegana e compartilha mensagem inspiradora

Em vídeo, Lizzo falou sobre relação com o corpo - Reprodução/TikTok
Em vídeo, Lizzo falou sobre relação com o corpo Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 19h33

A cantora Lizzo celebrou os seis meses de veganismo com uma mensagem inspiradora sobre a relação com o corpo. Em vídeo publicado no Tiktok, a artista afirmou que começou a quarentena ocasionada pela pandemia comendo misturas com milkshake e rosquinhas e que, apesar de sua alimentação ter mudado radicalmente devido à nova dieta, a alegria em relação ao seu corpo continua a mesma.

"Isso vem de um turbulento ano, e depois de sete anos vegetariana, voltando a comer todos os produtos de origem animal", ela diz antes de o vídeo mudar para ela em roupas de treino, dizendo: "e esta sou eu agora, tornando-me vegana shake proteico."

"Honestamente, eu sou essas duas mulheres e não posso condenar uma mulher ou a outra. Estou feliz das duas maneiras e agora, é isso que está me trazendo alegria", afirmou.

LIzzo ainda ressaltou que se vê nas duas garotas das imagens. "Este sou eu no início da quarentena, feliz, me amando, dançando. E, quer saber? Ainda sou aquela garota feliz, me amando e amando meu corpo."

@lizzo

🍃Happy 6 months Vegan to meee👩🏾‍🌾

♬ Lux Aurumque - Eric Whitacre - Brahe Djäknar & Florakören

Em junho, Lizzo, que criticou a onda 'body positive', falou abertamente sobre suas criações sem origem animal depois de postar uma série de vídeos TikTok sobre seu novo plano de alimentação vegana. "Como uma nova vegana, estou gostando de explorar sabores de plantas e proteínas de origem vegetal! Cada jornada é pessoal e merece ser celebrada", afirmou na ocasião.