Topo

Thais Carla: 'Sempre tive o sonho de enrolar a toalha no meu corpo'

Thais Carla comemorou toalha que inclui pessoas gordas em um post no Instagram - Reprodução/Instagram/@thaiscarla
Thais Carla comemorou toalha que inclui pessoas gordas em um post no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@thaiscarla

Colaboração para Universa, em São Paulo

08/10/2020 13h39Atualizada em 08/10/2020 13h39

Thais Carla, ex-bailarina da cantora Anitta, usou o ato de enrolar uma toalha em volta do corpo para comentar sobre as exclusões diárias de pessoas gordas até mesmo na confecção de objetos simples do cotidiano.

No post da tarde de hoje, a dançarina contou que sofreu por anos com a falta de uma toalha que fosse adequada para seu tamanho, definindo as fotos da publicação como "um sonho".

"Já tentou envolver uma toalha no corpo e percebeu que ela é pequena pra você? Pois é, eu passo por isso todos os dias da minha vida. Muitas pessoas vão achar que é mimimi, mas um objeto tão simples não atende a população de corpo gordo", lamentou ela no texto em seu Instagram.

"Eu sempre tive o sonho de enrolar a toalha no meu corpo, como as minhas amigas (não gordas) faziam, no meu caso a toalha sempre deixava alguma parte do meu corpo do lado de fora. Muitas vezes na minha adolescência eu achava que a culpa era minha. Quando na verdade era das empresas que não pensavam em todos os corpos. Me digam aqui, vocês também passam por isso?", perguntou ela aos seguidores, anunciando uma marca que produziu uma coleção especial plus size.