PUBLICIDADE

Topo

Lizzo diz que malha, mas não para 'conseguir corpo que outros acham ideal'

Lizzo curte praia com biquíni da marca Vênus Atomika - Reprodução/Instagram
Lizzo curte praia com biquíni da marca Vênus Atomika Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

10/06/2020 09h15

Lizzo rebateu comentários maldosos que recebeu ao postar vídeos se exercitando no TikTok. A cantora disse que malha regularmente há cinco anos, e explicou os seus motivos.

"Isso pode ser uma surpresa para alguns de vocês, mas eu não estou malhando para ficar com o corpo que vocês consideram ideal. Estou malhando para ter o meu corpo ideal. E sabe que corpo é esse? Não interessa, p*rra", disse ela.

@lizzo

"Eu sou linda, sou forte, eu faço o meu trabalho. Então, na próxima vez que vocês quiserem julgar alguém, seja por esse alguém comer de forma saudável ou ir ao McDonald's, por malhar ou não malhar, que tal olhar para você mesmo ao invés disso? Preocupe-se com o seu próprio corpo", continuou.

"Saúde não é só sobre a sua aparência externa. Saúde é também o que acontece do lado de dentro do seu corpo. E muitos de vocês precisam fazer a p*rra de uma purificação no seu lado de dentro", finalizou.

No vídeo que acompanha o discurso, a dona de hits como "Juice" e "Good as Hell" aparece fazendo vários exercícios, de pular corda a bicicleta ergométrica.

Autoestima