PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Camilla Camargo engravidou ao parar contraceptivo para tratar endometriose

Camila Camargo durante a primeira gravidez, da qual nasceu Joaquim, em 2019 - Reprodução/Instagram
Camila Camargo durante a primeira gravidez, da qual nasceu Joaquim, em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

01/09/2020 14h50

Camilla Camargo não estava esperando a segunda gravidez tão cedo. A filha de Zezé Di Camargo, que anunciou há poucos dias a gestação, contou à revista Crescer que estava prestes a começar um tratamento médico quando descobriu.

Foi surpresa! Ia começar um tratamento para endomentriose e, por isso, parei de tomar o contraceptivo. Poucos dias depois, engravidei! [...] Descobri porque comecei a passar o dia todo enjoada e minha médica pediu para fazer o teste de farmácia. Aí veio a confirmação."
Camilla Camargo conta como descobriu nova gravidez

Camilla e o marido, Leonardo Lessa, deram as boas-vindas ao primeiro filho, Joaquim, em julho de 2019. Camila ainda estava amamentando quando percebeu que estava grávida novamente.

Está completamente diferente. No Joaquim, eu não sentia nada, estava ótima. Só descobri a gravidez porque meus seios ficaram muito doloridos e a menstruação atrasou. Agora, como não fiquei menstruada, por estar amamentando ainda, não deu para ver -- mas, em compensação, é tanto mal-estar, cansaço, enjoo..."
Camilla Camargo sobre reta inicial da segunda gravidez

A atriz contou que não pretende contratar babá para cuidar dos dois filhos pequenos. "Pretendo cuidar dos dois sozinha, com meu marido, claro. Até lá, acho que já poderei contar com a ajuda que tinha antes da pandemia para cuidar da casa", disse.

Mães e filhos