PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Laura Keller posta selfie amamentando filho: 'Resumo do fim de semana'

Laura Keller posa amamentando o filho, Jorge Emanuel - Reprodução/Instagram/@laurakeller
Laura Keller posa amamentando o filho, Jorge Emanuel Imagem: Reprodução/Instagram/@laurakeller

Colaboração para Universa, em São Paulo

17/08/2020 13h01Atualizada em 17/08/2020 14h31

Laura Keller postou uma selfie amamentando o filho, Jorge Emanuel, e respondeu às críticas sobre seus cuidados como mãe de primeira viagem. A atriz, que vem dividindo momentos da nova rotina com o recém-nascido, já rebateu comentários negativos por mostrar os seios durante a amamentação.

Hoje, ela compartilhou uma foto com o "resumo de seu fim de semana", mostrando o bebê, que nasceu no último dia 3, em seu peito. Logo depois, ela foi aos stories para responder a questionamentos sobre a posição do menino nas fotos.

"Eu postei agora uma foto do Jorge Emanuel no feed, em que ele está muito fofinho, e algumas pessoas vieram me alertar que ele está sentado e que ele não pode ficar sentado. Ele não fica sentado, gente. Eu estava amamentando ele, com a minha almofada de amamentação, e eu fui trocar de peito. Quando eu tirei, eu escorei ele na almofadinha e ele tava com uma carinha tão linda, que pensei: vou tirar uma foto", explicou.

"Mas eu só fiz o clique, ele não fica sentado, eu tenho noção de que a coluninha dele não está pronta para sentar, ele permanece sempre deitadinho. Ele não fica sentado, eu sou louca mas não tanto", concluiu a atriz, que costuma falar com os seguidores sobre suas escolhas como mãe.

Jorge Emanuel é filho de Laura com o marido, Jorge Sousa. O casal ganhou fama após vencer a primeira edição do reality show "Power Couple Brasil".

Mães e filhos